Caminhão transportava aproximadamente 1.525 quilos de maconha, em peso bruto — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Federal em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco no domingo quando no meio de uma carga de milho que ele transportava em caminhão foi encontrada cerca 1.525 kg de maconha. O motorista apresentou uma Nota Fiscal com a carga que saiu da cidade de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.
Ao verificar a carroceria do caminhão, cães farejadores apontaram indícios da presença de drogas. O motorista acabou confessando que estava transportando maconha, escondida na parte central da carroceria. Invés das 220 sacas de milho, o veículo transportava 107, sendo o resto do espaço ocupados pelo entorpecente.
Foram encontradas 81 grandes sacos que acomodavam a droga embalados em fita adesiva. Além da droga foram apreendidos celular e o caminhão.
O homem foi preso em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes e foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, na área central do Recife.
Em depoimento, ele disse que, por estar desempregado, aceitou viajar até a Bahia a pedido de uma pessoa para transportar uma carga de milho pelo preço de R$ 1 mil, mas que, ao chegar no destino, foi oferecido também transportar a maconha pelo preço de R$ 10 mil. Ele disse que aceitou, mas não deu detalhes de quem seriam os contratantes ou destino.
Veículo roubado, armas e munições foram apreendidos após confronto com a polícia em Ibotirama nesta…
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, anunciou nesta terça-feira (8) seu pedido de exoneração do…
O repórter do SBT, Rodrigo Garavini, foi retirado por policiais civis durante uma transmissão ao…
As manchas de suor nas roupas, especialmente nas axilas de camisetas brancas ou coloridas claras,…
Motorista seguia para o estado de Goiás, após deixar o Maranhão com uma carga de…
Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem deixou dez mortos, incluindo duas crianças, na…
This website uses cookies.