PF e MPF cumprem mandados de prisão em operação de combate a contrabando de cigarros paraguaios na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal fizeram na manhã desta terça-feira (17) uma operação de combate ao contrabando de cigarros paraguaios na Bahia. Mandados de prisão preventivas são cumpridos em Guanambi, Luís Eduardo Magalhães e Palmas de Monte Alto. Ao todo são cumpridos 21 mandados prisão, de buscam e apreensão nos três municípios.
Segundo o G1, a Justiça bloqueou ainda R$ 42,178 milhões em bens, dos investigados. De acordo com a PF, o grupo investigado é especializado na importação, transporte e distribuição dos cigarros paraguaios para o Brasil. Essa mercadoria contrabandeada era distribuída na região sudoeste da Bahia.
A polícia detalhou que, durante o período investigado, o grupo criminoso movimentou mais de R$ 160 milhões em contas bancárias de pessoas vinculadas à quadrilha. Os envolvidos vão responder pelos crimes de contrabando de cigarros, associação criminosa e sonegação fiscal.
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
This website uses cookies.