A cantora baiana Pitty passou por uma cirurgia de emergência e adiou três shows que aconteceriam em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria da artista no início da manhã desta quarta-feira (3). A equipe da cantora não informou o motivo da cirurgia, mas afirmou que foi um “procedimento pequeno”.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Pitty ficará afastada do palco por 10 dias, por recomendação médica. Com isso, adiou três shows.
- Quarta-feira (4) – Volta Redonda, no Rio de Janeiro;
- Quinta-feira (5) – Sorocaba, São Paulo;
- Sexta-feira (6) – Divinópolis, Minas Gerais.
Ainda não há informações sobre as novas datas dos shows. Conforme a assessoria, as “produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows”.
A assessoria ainda escreveu que segue acompanhando a artista, para que seu retorno aos palco aconteça em breve.
NOTA
“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07 em Volta Redonda/RJ, 05/07 em Sorocaba/SP e 06/07 em Divinópolis/MG. As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows. Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível.”
Priscilla Novaes Leone, mais conhecida como Pitty, é uma cantora, compositora, produtora, escritora, empresária, apresentadora e multi-instrumentista brasileira, nascida em Salvador.