Uma Policial Militar ficou ferida após ser perseguida e baleada por dois homens em uma moto em Santana, cidade do Oeste da Bahia, no domingo (23). De acordo com o G1, citando como fonte a Polícia Militar, a vítima, lotada na 30ª Companhia Independente, estava à paisana quando foi perseguida pelos suspeitos. Ao chegar perto de sua casa, a dupla atirou diversas vezes contra ela e, em seguida, fugiu do local.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A soldado foi atingida no braço esquerdo, mas não corre risco de morte. Ela foi socorrida por moradores da região e encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Francisco Flores. Até o momento, não há informações se ela já recebeu alta médica da unidade de saúde.
Policiais militares da 30ª Companhia foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem ao local, descobriram que a vítima era uma colega de farda.
As autoridades ainda não têm informações sobre a autoria e a motivação do crime. A Polícia Militar continua investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo atentado.
LEIA TAMBÉM:
Barraca de fogos de artifício explode em Luís Eduardo Magalhães
Jovem de 19 anos é encontrado morto em Luís Eduardo Magalhães