Funcionário de banco da BA tem explosivos presos ao corpo por criminosos e família feita refém em tentativa de assalto — Foto: Fabio Santos/Site Voz da Bahia
Uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil de Muritiba, no recôncavo baiano, na manhã de terça-feira (7) causou pânico na cidade. Um funcionário do banco teve explosivos presos ao corpo e familiares feitos reféns durante a ação dos criminosos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia conseguiu fazer um cerco e os suspeitos fugiram sem levar nenhuma quantia. Na fuga eles levaram algumas pessoas como reféns que foram liberadas em seguida.
O funcionário do banco teria sido abordado na casa onde mora. Em seguida foram colocados em seu corpo explosivos para que ele fosse até a agência sacar dinheiro para os bandidos. O plano foi frustrado por agente da 27ª CIPM e CIPE Litoral Norte.
Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também foram deslocadas para a cidade, para fazer a retirada dos explosivos do corpo do funcionário, que também não teve nome e idade divulgados.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.