A Polícia Militar em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, prendeu na manhã desta segunda-feira (17), um homem de 32 anos, acusado de violência doméstica e familiar. Ele não teve o nome divulgado.
Os agentes da 86ª CIPM, foram acionados pela mulher, sendo informados que o seu ex-companheiro de convívio estaria constantemente a ameaçando de morte e que o suposto autor encontrava-se em frente ao local de trabalho da vítima, na Av Santos Dummont.
Após deslocamento da guarnição, a PM encontrou o suspeito no local. Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrada uma arma branca, tipo faca, na cintura dele. A mulher, que seria ex-companheira, informou possuir medida protetiva contra o ofensor, além de já ter registrado ocorrências anteriores por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos à violência doméstica e familiar contra mulher, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.