Divulgação: 86ª CIPM - Santa Rita de Cássia
A Polícia Militar em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, prendeu na manhã desta segunda-feira (17), um homem de 32 anos, acusado de violência doméstica e familiar. Ele não teve o nome divulgado.
Os agentes da 86ª CIPM, foram acionados pela mulher, sendo informados que o seu ex-companheiro de convívio estaria constantemente a ameaçando de morte e que o suposto autor encontrava-se em frente ao local de trabalho da vítima, na Av Santos Dummont.
Após deslocamento da guarnição, a PM encontrou o suspeito no local. Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrada uma arma branca, tipo faca, na cintura dele. A mulher, que seria ex-companheira, informou possuir medida protetiva contra o ofensor, além de já ter registrado ocorrências anteriores por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos à violência doméstica e familiar contra mulher, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
This website uses cookies.