Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Santa Rita de Cássia, na Bahia, tirou uma arma de circulação e prendeu um santa-ritense de 26 anos pelo porte ilegal do armamento, na noite de sábado (20).
A guarnição do 3º PEL/PM foi acionada via telefone funcional, sendo informados a respeito de uma discussão entre um casal num veículo VW Gol e que o homem teria ameaçado a sua companheira em posse de uma arma de fogo.
De imediato, a equipe empreendeu diligências encontrando o veículo suspeito na Avenida Santos Dumont, o qual desobedeceu à ordem de parada. No momento seguinte, o veículo foi interceptado na Travessa Professora Helena, onde foi realizada a abordagem.
Feita a busca veicular, foi encontrado no interior do veículo uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 marca Taurus, com 6 munições intactas.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por crime de porte ilegal de arma de fogo, conduzido juntamente com o armamento apreendido para a Central de Flagrante de Barreiras para adoção dos procedimentos legais.
Não há informações se ele continuava preso neste domingo (21).
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.