Foto: Reprodução
Três policiais militares foram presos em Salvador após o roubo do celular de um torcedor do Vitória durante abordagem policial no clássico Ba-Vi. O caso ocorreu no sábado (1º) e levou à detenção dos agentes. As informações são do portal A Tarde.
A abordagem aos torcedores foi realizada por agentes da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), que fiscalizavam torcedores nas proximidades do evento. Ao final da ação, um dos envolvidos informou que seu celular havia desaparecido.
O torcedor acionou imediatamente o comandante da área, que ordenou a inspeção na viatura e nos policiais envolvidos. Durante a vistoria, o aparelho foi localizado e, como resultado, os agentes foram encaminhados à Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo o portal A Tarde, a PM confirmou a prisão e informou que os policiais foram encaminhados à Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.
A situação gerou grande repercussão, considerando que o Ba-Vi já havia sido marcado por episódios de violência na cidade. A Polícia Militar reforçou que a conduta dos agentes será apurada e que não compactua com irregularidades no serviço policial.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.