Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, apura um ataque a uma jovem de 19 anos que teria sido atacada por três homens, agredida e marcada com um desenho semelhante à suástica, símbolo nazista, com um canivete em Porto Alegre (RS).
Segundo o jornal Zero Hora, o caso, que teria ocorrido na noite de segunda-feira (8), foi registrado como lesão corporal.
Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que a jovem usava uma camisa com os dizeres “ele não”, campanha contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), quando foi abordada pelos agressores. A mulher teria sido questionada dos motivos de usar a camiseta, agredida com socos e segurada por dois homens enquanto o terceiro desenhou com canivete a suástica.
O delegado responsável pela investigação, explicou que o desenho marcado na pele da jovem seria uma suástica ao contrário. “Se fosse alguém ligado a um grupo neonazista, faria o desenho correto”, entendeu o delegado Paulo Cesar Jardim, ainda sem concluir o caso, apontado que outros grupos devem ter feito a marca.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.