Operação Unum Corpus tem o objetivo de investigar e prender envolvidos com diversos crimes, contra a vida e o patrimônio. - Foto: Ascom da Polícia civil
A Polícia Civil da Bahia deflagrou na manhã desta quinta-feira (2) a Operação “Unum Corpus”, Um do corpo” em todas as regiões cobertas pelas 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) com o objetivo de combater os crimes contra a vida e o patrimônio.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, mais de 450 policiais participam da operação em diversas cidades do interior do estado e cumprem cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com crimes, desde os praticados contra o patrimônio, até o tráfico de drogas, homicídios, feminicídios e os que têm como vítimas crianças e adolescentes.
De acordo com a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo, a ação será contínua. “A Unum Corpus é uma operação simultânea em todas as cidades cobertas pelas nossas Coorpins. Seguiremos com essa estratégia: para além de prisões, coletarmos elementos que possam subsidiar o aprofundamento de investigações das diversas modalidades de crimes e consequentemente as prisões dos autores”, detalhou.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
Capotamento na BR-242 em Barreiras, na Bahia, mata enfermeira identificada como Marilene Alves Souza, de…
Uma jovem foi encontrada morta em Barreiras, Bahia, na madrugada deste domingo (12). Segundo portais…
This website uses cookies.