Polícia Civil de Barreiras e Seabra ganham novos investigadores da Polícia Civil

Quatro Departamentos, a Academia da Polícia Civil (Acadepol) e a Central de Flagrantes de Salvador tiveram reforços nos seus efetivos, com a designação de 39 investigadores, nesta quarta-feira (10). Durante a cerimônia, que contou com a presença da Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, e demais gestores, no Edifício-Sede da Instituição, na Piedade, os novos policiais civis conheceram suas primeiras lotações.

No Departamento de Polícia do Interior (Depin), 13 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior – Coorpin terão novos investigadores, a exemplo dos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Teixeira de Freitas e Seabra. Em Salvador, os servidores foram designados para os Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP), a Academia da Polícia Civil (Acadepol) e a Central de Flagrantes.

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito destacou o novo momento da Polícia Civil. “Estou muito feliz com o fato de ter participado da trajetória desses novos investigadores, desde a minha gestão na Acadepol, até a designação hoje. Os servidores aprovados no concurso de 2018 iniciam suas jornadas, justamente em uma nova fase da Polícia Civil, marcada pela implementação de novas tecnologias, construção de novas Delegacias e fortalecimento da inteligência policial”, comentou.

Entre os novos investigadores, o José Janiel Santana dos Santos, designado para a Delegacia Territorial (DT) do município de Pedro Alexandre, unidade coordenada pela 18ª Coorpin / Paulo Afonso, afirmou seu sentimento de pertencimento. “Existe um significado especial para eu ter chegado até aqui. A Polícia Civil tem uma representatividade na garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos e eu poderei contribuir para a segurança pública em uma região onde já tenho um convívio”, pontuou.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário