Imagem: Reprodução: Metrópoles.com
A Polícia Civil investiga um caso bárbaro de estupro coletivo no Distrito Federal. A vítima é um garoto de 12 anos, morador de Santa Maria. A denúncia chegou à corporação após a divulgação de um vídeo chocante nas redes sociais, no qual é possível ver o menino amordaçado, seminu e com cordas amarradas no pescoço.
Nas imagens, é possível observar o menino sendo agredido fisicamente e humilhado por um dos acusados. De acordo com o chefe da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Rodrigo Têlho, ao todo, cinco pessoas teriam participado da ação ocorrida na semana passada. O caso foi descoberto, porém, nessa terça-feira (9/10).
Entre os suspeitos, estão uma mulher, um homem e três garotos menores de idade. Todos já foram identificados. No entanto, apenas a acusada foi presa em flagrante, pois estaria divulgando o vídeo nas redes sociais. À polícia, ela confirmou que os casos de estupro eram recorrentes e não envolviam conjunção carnal.
O investigador teve acesso ao conteúdo do vídeo após receber denúncia do Conselho Tutelar da região administrativa. Logo depois, instaurou inquérito para apurar o caso.
Leia também:
https://portaldocerrado.com/medica-que-rasgou-receita-de-paciente-por-voto-em-haddad-e-afastada/
A mulher responderá por injúria, estupro de vulnerável, lesão corporal, crimes praticados contra a criança e o adolescente, além de tráfico de drogas e ameaça. Já o outro acusado, também maior de idade, teve prisão temporária pedida à Justiça pela corporação.
“A punição dos três adolescentes envolvidos ficará a cargo da Delegacia da Criança e do Adolescente, que tomará as medidas cabíveis ao caso”, completou o delegado.
Segundo Hessley Santos, conselheiro tutelar de Santa Maria Sul, os vídeos circulavam em um grupo de moradores do condomínio Porto Rico. Eles mesmos teriam acionado o órgão. “O garoto disse que os acusados iriam jogá-lo no córrego para matá-lo. Mas desistiram da ideia. Eles rasparam a sobrancelha do menino, torturaram e cometeram abuso sexual”, confirmou.
O menino mora com a avó. “Só que como ela não tem condições de garantir a segurança dele, o encaminhamos para uma unidade de acolhimento institucional, onde aguarda decisão judicial”, ressaltou Hessley Santos.
As informações são do Portal Metropoles.com
Na noite deste domingo (6), Santos e Bahia empataram em 2 a 2 em um…
Professor Davidson Souza Brito, de apenas 33 anos, morreu após ser diagnosticado com meningite bacteriana,…
Preta Gil enfrenta um momento delicado, mas segue determinada a vencer essa nova etapa do…
Uma carreta carregada com etanol explodiu após tombar na BR-101, em Palhoça (SC), na tarde…
Agência Brasil | O cantor e compositor Antônio Barros morreu na manhã deste domingo (6),…
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
This website uses cookies.