PM conduz 5 indivíduos por suposta prática de estelionato e recupera objetos adquiridos ilegalmente - Imagem: Divulgação 86ª CIPM
A Polícia Militar de Santa Rita de Cássia, na Bahia, conduziu cinco homens, sendo que quatro deles são menores, acusados da prática de estelionato, em lojas, supermercados, distribuidoras de bebidas, entre outros estabelecimentos. Os autores teriam comprado os produtos e pago via pix. Posteriormente, era verificado que os valores não estavam sendo creditados nas contas dos vendedores.
A Polícia foi acionada por comerciantes locais, sendo informados que haviam sido vítimas de um suposto golpe. Em diligências pela cidade, os suspeitos foram localizados no final da tarde desta terça-feira (27). O maior de idade, tem 18 anos. Os nomes não foram divulgados por conta da lei de abuso de autoridade e por serem menores de idade.
Conduzidos a delegacia, confessaram fazerem uso de um aplicativo para celular nomeado “pix fake” em que eram gerados comprovantes dos pagamentos via pix falso em nome de terceiros.
Além da adoção dos procedimentos relativos à suposta prática do crime de estelionato, o Conselho Tutelar também foi acionado.
Os prejuízos não foram estimados, porém parte dos produtos adquiridos de forma ilícita, foram recuperados, entre eles produtos de vestuário, cadernos e bebidas.
Idoso de 78 anos é preso em Buritirama, no Oeste da Bahia, por descumprimento de…
O juiz que atuou na comarca de Formosa do Rio Preto, Carlos Eduardo da Silva…
Polícia Federal afastou o prefeito de Riacho de Santana, Dr. João Vítor (PSD), e prendeu…
Onde assistir, escalações e tudo sobre o clássico Ba-Vi; EC Bahia e EC Vitória entram…
Operação Primus da Polícia Civil prende sete suspeitos e mira esquema de combustíveis na Bahia
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
This website uses cookies.