Polícia cumpre mandado de prisão em operação que prendeu vereador em Ibotirama

Um acusado da morte de Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, em Ibotirama em julho, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na segunda fase da Operação Petúnia. De acordo com a polícia, ele é comparsa do vereador Jean Charles Alexandre (PSB), presidente da Câmara de Ibotirama.

Jean Charles foi preso no dia 8 de setembro, junto com um policial militar, durante a primeira fase da Operação Petúnia. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça.

De acordo com o g1, a Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão no Centro da cidade e em uma aldeia indígena da região.

O homem preso nesta manhã não teve o nome divulgado, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. No entanto, a polícia detalhou que ele é investigado como o piloto da moto usada no dia do crime. Além disso, ele também foi autuado em flagrante por posse de uma pistola.

O site Gazeta 5, da cidade de Ibotirama, informou que uma espingarda e seis munições também foram apreendidas na residência do acusado.

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em nova fase de operação que prendeu vereador no oeste da BA — Foto: Divulgação/Polícia Civil
brasilcidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário