Polícia Civil cumpre mandados de prisão em nova fase de operação que prendeu vereador no oeste da BA — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um acusado da morte de Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, em Ibotirama em julho, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na segunda fase da Operação Petúnia. De acordo com a polícia, ele é comparsa do vereador Jean Charles Alexandre (PSB), presidente da Câmara de Ibotirama.
Jean Charles foi preso no dia 8 de setembro, junto com um policial militar, durante a primeira fase da Operação Petúnia. Eles seguem custodiados à disposição da Justiça.
De acordo com o g1, a Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão no Centro da cidade e em uma aldeia indígena da região.
O homem preso nesta manhã não teve o nome divulgado, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. No entanto, a polícia detalhou que ele é investigado como o piloto da moto usada no dia do crime. Além disso, ele também foi autuado em flagrante por posse de uma pistola.
O site Gazeta 5, da cidade de Ibotirama, informou que uma espingarda e seis munições também foram apreendidas na residência do acusado.
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
Um motociclista foi atingido por linha de pipa enquanto trafegava por uma avenida de Formosa…
Durante as celebrações do 2 de Julho em Salvador, o secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação,…
Por volta das 17h10 de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Riachão das Neves, na…
Um avião agrícola atingiu uma caminhonete em uma fazenda em Porto dos Gaúchos, cidade no…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), do…
This website uses cookies.