Polícia de Barreiras investiga morte de homem assassinado com pelo menos 12 tiros. A vítima era natural de Riachão das Neves
Foto: Reprodução Alô Alô Salomão
Um homem de 38 anos, identificado como Antenisio Bernardo dos Santos, natural de Riachão das Neves, foi morto ontem (14) com pelo menos 12 tiros, próximo a chácara onde morava, numa região conhecida como Boca do Gerais, as margens do rio Grande em Barreiras (BA).
.
De acordo com a perícia havia 11 perfurações a bala pelo corpo e esfacelamento do crânio. Foram encontradas próximo ao corpo 19 cápsulas de calibres diferentes. Ponto .40, ponto 12 e 9mm.
.
Reprodução Alô Alô Salomão
Segundo informações de familiares e da proprietária do imóvel, a vítima estava só quando foi executado. Moradores vizinhos ficaram assustados com o barulho dos tiros.
.
.
A polícia alega que o crime possui características de vingança ou acerto de contas, mas ainda não tem linha de investigação definida. Não há indícios de roubo no interior da chácara. O corpo foi encontrado de bruços, cerca de 20 metros de distância do portão de entrada da chácara onde morava.
.
Parentes não acreditam que ele tinha envolvimento com crime. Familiares relatam que sequer sabiam de algum envolvimento dele com brigas.
.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa se encarregará de investigar o caso. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
Darlan A. Lustosa
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.