Polícia identifica mortos em chacina no Sul do Piauí

A Polícia Civil identificou as quatro pessoas mortas durante uma chacina na manhã de domingo (23) em Baixa Grande do Ribeiro, município do Sul do Piauí. As vítimas são Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, pai de Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos e Gustavo Dalcin, de 36 anos. A outra vítima é Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos, que segundo a Polícia Militar seria funcionário da família Dalcin. (leia aqui)

O pai, Luiz Pedro Dalcin, é natural de Sobradinho, no Rio Grande do Sul. Os filhos nasceram na cidade de Arroio do Tigre, também no RS. Já Leonilton Sousa é natural de Balsas, no Maranhão.

O site Baixa Grande News, disse que a Polícia Civil identificou os dois homens acusados pela chacina, no entanto, os nomes seguem em sigilo para não atrapalhar as investigações. Segundo o site, ambos são traficantes.

O comandante da Polícia Militar de Uruçuí, tenente-coronel Hortêncio, revelou que as diligências da PM e as investigações da Polícia Civil apontaram que o patriarca da família e proprietário da fazenda de soja, Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, possuía uma rixa antiga com um dos traficantes e que, inclusive, já vinha recebendo ameaças.

O gerente de Polícia do Interior no Piauí, Célio Benício, informou que duas testemunhas deram detalhes da chacina que matou quatro pessoas. De acordo com Benício, as testemunhas moram no Sul do país e estavam no município há pouco tempo. Todo o grupo se confraternizava na noite anterior, sendo surpreendido pelos bandidos por volta das 7h da manhã.

Célio Benício afirmou ainda que a Polícia Civil trata o crime como execução, considerando que nada foi roubado da residência em Baixa Grande o Ribeiro

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário