Escola Eurides Sant'Anna em Barreiras, no Oeste da Bahia - Foto: reprodução
A Polícia Civil de Barreiras, no Extremo Oeste, identificou os autores dos disparos que contiveram o jovem que matou a tiros a estudante Geane Brito, dentro da Escola Municipal Eurides Sant´Anna, de gestão compartilhada entre a Prefeitura de Barreiras e a Polícia Militar.
A tragédia poderia ser ainda maior, não fosse a ação rápida de dois agentes que também foram mirados pelo adolescente. De acordo com o jornal Correio, o adolescente chegou a atirar em dois policiais militares que tentaram contê-lo. Os PMs revidaram.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o coordenador da Polícia Civil na região Oeste, Rivaldo Luz, deu detalhes de como aconteceu o ataque. Os policiais que participaram da ação já foram identificados e prestaram depoimento.
Um deles é um vizinho da escola que, ao ouvir os disparos, pegou a arma e entrou no colégio. Outro é parente de um funcionário e foi ao local após receber uma ligação.
“Os dois se depararam com o atirador com uma criança na mira. O adolescente chegou a disparar contra os policiais, que atiraram de volta”, contou Rivaldo. O adolescente está internado em situação instável, mas sem risco de morte.
Segundo o coordenador, os próximos passos agora são ouvir os estudantes que ainda não prestaram depoimento e também aguardar a melhora do atirador.
Descubra 3 curiosidades sobre o cacto coroa de frade e entenda por que ele é…
A Feira da localidade do Ouro aconteceu pela primeira vez em Formosa do Rio Preto,…
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Oliveira dos…
Filmes sobre o Papa e o Vaticano sempre despertaram a curiosidade do público, e não…
Acidente na BR-135 entre Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
Jorge Mario Bergoglio, foi o papa responsável pela canonização da primeira santa brasileira. Naquele 13…
This website uses cookies.