Foto Google Maps/Montagem
A Polícia de Wanderley, no oeste da Bahia, segue investigando o assassinato do caminhoneiro Ricardo Alves de Jesus, de 27 anos, natural de Ibotirama. Ricardo recebeu diversos tiros na noite de quarta-feira (11), na Avenida Isaías Silva.
O crime aconteceu pouco antes da meia-noite, quando a Polícia Militar foi acionada via CICOM (Centro Integrado de Comunicações) e compareceu ao local para isolar a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local. De acordo com o Blog do Braga, o caminhoneiro recebeu vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o blog, o autor do crime tentou provocar Ricardo antes do incidente. O caminhoneiro, no entanto, preferiu não reagir e saiu dirigindo seu caminhão boiadeiro para evitar qualquer confronto. Ainda insatisfeito, o suspeito teria seguido Ricardo em uma motocicleta, armando uma emboscada em seguida.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras realizou o levantamento pericial no local do crime e após os procedimentos, removeu o corpo de Ricardo Alves de Jesus para o necrotério do DPT.
A polícia informou que já possui pistas sobre a identidade do autor do homicídio, que ainda se encontrava foragido até o fechamento desta nota.
Autoridades confirmam 15 morte em acidente com ônibus de turismo na BR-423 em Pernambuco; vítimas…
Acidente com ônibus na BR0423 em Saloá, no estado de Pernambuco, deixa mais de 10…
Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mulher morta, na manhã…
Corpo é encontrado boiado em trecho do Rio Grande em Barreiras, na Bahia
Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com algodão na BA-459 em Luís Eduardo Magalhães, na…
EC Vitória bate o EC Bahia no Barradão.
This website uses cookies.
Ver Comentários
Triste demais 😢😢 ii
Triste demais né é coisa de horror cor de horror qhdjvsuhisefsnsueeurjdnsdievsfsisbiswbsisbstsjduberrdjdibwdgxdiegdtsu
Pista sobre indetidade do suspeito,vagabundo ta ai solto todo mundo sabe quem foi,ele q ficou sem a vida e a familia quem ficou com a dor com insônia ate hj .