Polícia investiga assassinato de caminhoneiro em Wanderley, na Bahia

A Polícia de Wanderley, no oeste da Bahia, segue investigando o assassinato do caminhoneiro Ricardo Alves de Jesus, de 27 anos, natural de Ibotirama. Ricardo recebeu diversos tiros na noite de quarta-feira (11), na Avenida Isaías Silva.

O crime aconteceu pouco antes da meia-noite, quando a Polícia Militar foi acionada via CICOM (Centro Integrado de Comunicações) e compareceu ao local para isolar a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local. De acordo com o Blog do Braga, o caminhoneiro recebeu vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ainda de acordo com o blog, o autor do crime tentou provocar Ricardo antes do incidente. O caminhoneiro, no entanto, preferiu não reagir e saiu dirigindo seu caminhão boiadeiro para evitar qualquer confronto. Ainda insatisfeito, o suspeito teria seguido Ricardo em uma motocicleta, armando uma emboscada em seguida.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras realizou o levantamento pericial no local do crime e após os procedimentos, removeu o corpo de Ricardo Alves de Jesus para o necrotério do DPT.

A polícia informou que já possui pistas sobre a identidade do autor do homicídio, que ainda se encontrava foragido até o fechamento desta nota.

Notícias da Bahia
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Osvaldo

    Triste demais 😢😢 ii
    Triste demais né é coisa de horror cor de horror qhdjvsuhisefsnsueeurjdnsdievsfsisbiswbsisbstsjduberrdjdibwdgxdiegdtsu