Polícia investiga morte de formosense em Salvador

Morreu em Salvador, na Bahia, o formosense Antônio Barbosa do Nascimento. Entre os amigos era conhecido como Duzinho ou Barrile e morava na capital baiana há mais ou menos três décadas. Ele tinha 57 anos e há muito não voltava a Formosa do Rio Preto, onde nasceu.

Muito tímido, confessava aos poucos amigos suas mágoas, dores e suas alegrias, sempre adiando uma visita à terra natal, apesar de manifestar sua vontade.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Encontrado na região da Sete Portas, próximo ao Centro Antigo de Salvador foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho na tarde de 1º de setembro. Admitido na Unidade de Terapia Intensiva não resistiu, evoluindo a óbito depois do meio-dia, do último dia 6.

O corpo dele foi então transferido para o Instituto Médico Legal, Nina Rodrigues também em Salvador, e será sepultado neste domingo (10), após intervenção de dois amigos formosenses. Um deles, desconfiou da falta de notícias e com ajuda de um terceiro formosense, saíram em buscas por diversos lugares, mas acabaram deparando com a ficha de entrada dele no IML.

A causa da morte ainda não foi determinada pela autoridades, no entanto a delegada do caso determinou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, adotasse as medidas necessárias. Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), também foi deslocada para acompanhar o caso.

A sepultamento dele ocorre ocorre por volta das 14h, no Cemitério de Paripe, subúrbio da Capital Baiana. Nas redes sociais, amigos dele em Formosa do Rio Preto, lamentaram a morte precoce de Duzinho

LEIA TAMBÉM:

cidadeNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário