A Polícia do estado de São Paulo investiga o sequestro de Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, após deixar show em Itaquera. A Polícia Militar, encontrou o veículo dele em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana da maior cidade do país e conforme o g1, a PM deteve dois homens que estavam próximos ao carro, por suspeitas de envolvimento no caso.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Já conforme o portal Metrópoles, Marcelinho foi visto pela última vez, saindo de um show do cantor Thiaguinho, em Itaquera, na zona leste da capital paulista. Não há informações se ele estava sozinho ou se acompanhado, no momento em que deixou o estádio, onde acontecia o show.
Segundo policiais, Marcelinho foi a um evento musical no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e sumiu.
Procurada pelo g1 para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nota para informar que o caso estava sendo tratado inicialmente como desaparecimento e localização de veículo. Apesar, disso, a Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, já havia sido acionada para auxiliar outras delegacias na investigação, já com a hipótese do sequestro.
A confirmação do sequestro do ex-jogador, ocorreu após o meio-dia desta segunda-feira (18), em matéria publicada pelo portal, com sede em Brasília.
Marcelinho Carioca
Revelado pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, Marcelinho Carioca, mas se consagrou como jogador atuando pelo Corinthians, em São Paulo. Além desses clubes, ele passou por outras equipes.
Após se aposentar, ele se tornou comentarista esportivo e seguiu a vida política. Conforme matéria do g1 publicada nesta segunda, até janeiro deste ano, exercia o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.
Show de Thiaguinho
Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho (veja abaixo). “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”