A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, prendeu no final da manhã desta terça-feira (4) duas pessoas acusadas de agressão física e roubo a José Caldeira dos Santos, de 73 anos que deu entrada no Hospital Dr.Altino Lemos Santiago, ontem por volta das 23h30.
O menor K.P.S de 17 anos, sobrinho da vítima e Sandro Junio Farias da Cunha de 18 anos, confessaram que entraram no barraco onde mora a vítima, na localidade de Arroz de Baixo, zona rural de Formosa do Rio Preto, por volta das 23h00, armados com pedaços de madeira e iniciaram a agressão perguntando onde estava o dinheiro provenientes da aposentadoria. Eles levaram mil Reais e tomaram rumo ignorado. No entanto a Polícia Militar diligenciou, prendendo os dois ainda na manhã desta terça-feira e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto para adoção das medidas cabíveis.
A vítima procurou socorro na vizinhança que o conduziram ao hospital no centro da cidade, cerca de 12 km da localidade. Ele está fora de perigo.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.