A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, prendeu no final da manhã desta terça-feira (4) duas pessoas acusadas de agressão física e roubo a José Caldeira dos Santos, de 73 anos que deu entrada no Hospital Dr.Altino Lemos Santiago, ontem por volta das 23h30.
O menor K.P.S de 17 anos, sobrinho da vítima e Sandro Junio Farias da Cunha de 18 anos, confessaram que entraram no barraco onde mora a vítima, na localidade de Arroz de Baixo, zona rural de Formosa do Rio Preto, por volta das 23h00, armados com pedaços de madeira e iniciaram a agressão perguntando onde estava o dinheiro provenientes da aposentadoria. Eles levaram mil Reais e tomaram rumo ignorado. No entanto a Polícia Militar diligenciou, prendendo os dois ainda na manhã desta terça-feira e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto para adoção das medidas cabíveis.
A vítima procurou socorro na vizinhança que o conduziram ao hospital no centro da cidade, cerca de 12 km da localidade. Ele está fora de perigo.