Imagem ilustrativa
A Polícia Militar em Santa Rita de Cássia na Bahia cumpriu um mandado de prisão preventiva no início da tarde deste domingo (22) contra um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Robson Vieira da Silva em 11 de setembro de 2021. (veja aqui)
Naquela data, a vítima de 41 anos estava sentada em um bar quando um homem chegou em motocicleta e atirou, informaram fontes na época. A vítima tinha chegado de Brasília para um velório na cidade.
O mandado de prisão cumprido com apoio da guarnição da Cipe/Cerrado tinha força de busca e apreensão, no entanto nada de ilícito foi encontrado no endereço na Rua Altamira na mesma cidade.
O preso possui histórico criminal no Distrito Federal, Goiás e Bahia por crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico, roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.
O mandado de prisão, busca e apreensão foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Santa Rita de Cássia. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional na cidade de Barreiras.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.