Polícia Militar prende 4 acusados de homicídio em Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia através da 86º CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu no meio da tarde desta segunda-feira (25), quatro pessoas apontadas como autores do homicídio que vitimou Denilson Batista da Rocha, na época com 24 anos. O corpo da vítima foi localizado no dia 2 de janeiro na localidade de Sucuriú, zona rural do município. (leia aqui sobre o crime). A vítima foi morta com requintes de crueldade e quase foi degolado.

Denilson Batista da Rocha foi morto na madrugada do dia 2 de janeiro de 2022. Corpo foi localizado na localidade de Sucuriú.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Araçás II, Projeto e Morada Nova em Formosa do Rio Preto. Os acusados com 39, 20 e dois de 18 anos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto para adoção das medidas cabíveis. Eles foram identificados pelas iniciais: F.P.S – J.S.B.J – A.R.S. e K.F.S.

Não há informação, se os acusados tem envolvimento com a tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, contra um homem que na época tinha 21 anos. Parte do processo que originou os mandados de prisão, corre sob segredo de justiça.

Foto: Redes sociais
cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário