A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia através da 86º CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, prendeu no meio da tarde desta segunda-feira (25), quatro pessoas apontadas como autores do homicídio que vitimou Denilson Batista da Rocha, na época com 24 anos. O corpo da vítima foi localizado no dia 2 de janeiro na localidade de Sucuriú, zona rural do município. (leia aqui sobre o crime). A vítima foi morta com requintes de crueldade e quase foi degolado.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Araçás II, Projeto e Morada Nova em Formosa do Rio Preto. Os acusados com 39, 20 e dois de 18 anos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto para adoção das medidas cabíveis. Eles foram identificados pelas iniciais: F.P.S – J.S.B.J – A.R.S. e K.F.S.
Não há informação, se os acusados tem envolvimento com a tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, contra um homem que na época tinha 21 anos. Parte do processo que originou os mandados de prisão, corre sob segredo de justiça.