Prisão ocorreu no circuito de carnaval de Barreiras - Foto ilustrativa/divulgação
A Polícia Civil da Bahia prendeu um casal de 42 anos, na segunda-feira (3), em Barreiras, na Bahia, durante a Operação Guardiã do Oeste. A ação, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), tinha como alvos suspeitos de crimes de violência doméstica contra uma idosa de 74 anos.
A polícia informou que localizou os suspeitos, identificados como genro e filha da vítima, durante rondas realizadas no circuito do Carnaval. Ambos possuíam mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Violência Doméstica contra a Mulher de Barreiras. De acordo com SSP, o casal era investigado por crimes como ameaça, injúria e violação de domicílio.
LEIA TAMBÉM:
Ainda conforme a SSP/BA, após a abordagem, a polícia conduziu a dupla ao posto policial, que passou pelos procedimentos legais e exames de praxe e seguia após a prisão, à disposição da Justiça. Contudo, não há informações se continuavam detidos.
A Operação Guardiã do Oeste visa intensificar o combate à violência de gênero na região, cumprindo mandados de prisão contra suspeitos de crimes contra mulheres em Barreiras e municípios vizinhos. Em nota, a Polícia Civil reforçou o compromisso com a proteção das vítimas e a proteção dos agressores.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Vendaval pode atingir cerca de 350 cidades da Bahia, no primeiro fim de semana da…
Fã invade palco e morde o cantor Natanzinho Lima durante show na cidade de Tavares,…
Esporte Clube Bahia chega a 25ª rodada do Campeonatado Brasileiro de Futebol
Homem de 22 anos é preso em Barreiras, na Bahia, acusado de violência doméstica contra…
Acidente com micro-ônibus na BR-242 deixa feridos no trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, na…
Cleyton Gomes de Santana, de 46 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital…
This website uses cookies.