Erivelto da Silva Souza, tinha 33 anos - Foto: g1
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu em flagrante, ainda na tarde de sábado (14), a dupla acusada de matar um homem, no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR-020, no bairro Santa Cruz. Erivelto da Silva Souza, foi atingido por tiros na cabeça antes do meio-dia de sábado e morreu ainda no local.
Conforme o delegado plantonista Dr. Ewerton Damião, que coordenou os trabalhos, os investigadores atuaram de forma rápida, reunindo informações e evidências logo após o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, coletou impressões digitais e encaminhou o corpo da vítima para o necrotério de Barreiras, onde será submetido ao exame de necropsia.
Contudo, a mídia local não divulgou informações sobre velório ou sepultamento da vítima, natural de Morro do Chapéu.
Após diligências realizadas no mesmo dia, a polícia localizou e prendeu os autores do homicídio. Ambos estão detidos na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde permanecem à disposição da Justiça. Neste domingo (15), não há informações se a dupla continuava detida.
De acordo com o Blog Braga, a investigação segue em andamento para esclarecer completamente a motivação do crime e eventuais participações de outras pessoas.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Meus parabéns por sua forma de nos trazer as notícias regionais. Nós estamos vendo que outros blogs traz uma matéria com textos muitos técnicos, o que faz com que pessoas comuns tenham dificuldades pra entender tal linguajar.
Fica a dica para àqueles que querem levar informações para o povo: falem como o povo.