Erivelto da Silva Souza, tinha 33 anos - Foto: g1
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu em flagrante, ainda na tarde de sábado (14), a dupla acusada de matar um homem, no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR-020, no bairro Santa Cruz. Erivelto da Silva Souza, foi atingido por tiros na cabeça antes do meio-dia de sábado e morreu ainda no local.
Conforme o delegado plantonista Dr. Ewerton Damião, que coordenou os trabalhos, os investigadores atuaram de forma rápida, reunindo informações e evidências logo após o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, coletou impressões digitais e encaminhou o corpo da vítima para o necrotério de Barreiras, onde será submetido ao exame de necropsia.
Contudo, a mídia local não divulgou informações sobre velório ou sepultamento da vítima, natural de Morro do Chapéu.
Após diligências realizadas no mesmo dia, a polícia localizou e prendeu os autores do homicídio. Ambos estão detidos na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde permanecem à disposição da Justiça. Neste domingo (15), não há informações se a dupla continuava detida.
De acordo com o Blog Braga, a investigação segue em andamento para esclarecer completamente a motivação do crime e eventuais participações de outras pessoas.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Henrique Fogaça: teto de restaurante desaba e deixa uma pessoa morta em São Paulo
Dupla é presa em Correntina suspeita de aplicar golpes em bancos na Bahia. Ação conjunta…
Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas
Morre Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão…
Esposa de Éverton Ribeiro, Marília Nery elogia médicos do Esporte Clube Bahia após diagnóstico de…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende R$ 1 milhão na BR-020, em Planaltina (DF) com dois…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Meus parabéns por sua forma de nos trazer as notícias regionais. Nós estamos vendo que outros blogs traz uma matéria com textos muitos técnicos, o que faz com que pessoas comuns tenham dificuldades pra entender tal linguajar.
Fica a dica para àqueles que querem levar informações para o povo: falem como o povo.