Formosa do Rio Preto

Polícia prende homem em Formosa do Rio Preto acusado de homicídio em 2008

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Progresso em Formosa do Rio Preto na Bahia, acusado de cometer um homicídio em 2008. Não há detalhes sobre o caso e o nome dele também não foi divulgado.

O Mandado de Prisão em desfavor do homem foi emitido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Formosa do Rio Preto-BA, penalmente tipificado na Lei nº 2848, art. 121 – Matar alguém: Pena – reclusão, de seis a vinte anos.

Depois de localizado por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, o procurado foi abordado, conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Homem é agredido durante ação policial no Oeste da Bahia

Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…

% dias atrás

Cavalo mutilado em SP: tutor é investigado por maus-tratos

O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…

% dias atrás

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

% dias atrás

Homem é esfaqueado durante cavalgada em Santana; caso tem versões contraditórias

Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…

% dias atrás

Maus-tratos em Bananal: cavalo tem patas cortadas durante cavalgada

A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…

% dias atrás

Poste no meio da BR-030 causa risco a motoristas no Oeste da Bahia

Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…

% dias atrás

This website uses cookies.