Polícia prende sete suspeitos de ataques a associação comunitária de Correntina

Sete pessoas foram presas na manhã de terça-feira (11), por suspeita de envolvimento em ataques contra a sede de Associação Comunitária de Preservação Ambiental, na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia. Os homens são suspeitos de integrar uma organização criminosa.

Conforme o G1, os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, nas fazendas Bandeirantes Santa Tereza, na zona rural do município. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Com eles foram apreendidos 16 armas, um simulacro de pistola, munições de diversos calibres e um colete balístico com placas de cerâmica.

De acordo com a polícia, a investigação existia por conta de conflitos entre as fazendas e integrantes de pequenos criadores do fecho de Pasto de Cupim, Sumidor e Cabresto (ACPAC). Ainda conforme os policiais, os suspeitos destruíram bens da associação.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, associação criminosa. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Correntina.

brasilNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário