Foto: Divulgação
A polícia cumpriu um mandado de prisão temporária nesta terça-feira (23) contra um homem suspeito de abusar sexualmente de três crianças, com idades entre 5 e 7 anos, no município de Jaborandi, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu no povoado de Gatos.
De acordo com informações da Polícia Civil que atende a região, quando as meninas iam visitar familiares na zona rural do município, o suspeito tocava as partes íntimas das delas e pediam que elas tocassem seu órgão genital. Uma das vítimas era vizinho do homem.
Ainda segundo a polícia, o suspeito levava as vítimas para dentro da residência dele. O homem oferecia dinheiro e balas em troca do ato sexual.
Segundo o g1, as investigações começaram em dezembro de 2023, quando professoras das crianças notaram mudança brusca no comportamento delas. As meninas então revelaram os abusos.
O suspeito será encaminhado para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde o caso segue investigado e ele a disposição da Justiça. Contudo, não há informações se as crianças estão em tratamento.
O município de Jaborandi, tem quase dez mil habitantes, segundo dados do Censo 2022 realizado pelo IBGE e fazia parte do território de Correntina.
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
Dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica e posse de arma, no Povoado…
Um carro pichado com ofensas chamou a atenção na tarde desta quarta-feira (9) em Luís…
Nacional-URU x Bahia se enfrentam nesta quarta (9), às 19h, pela Libertadores. Veja onde assistir…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (09), 2,3 kg de cocaína durante…
This website uses cookies.