A polícia cumpriu um mandado de prisão temporária nesta terça-feira (23) contra um homem suspeito de abusar sexualmente de três crianças, com idades entre 5 e 7 anos, no município de Jaborandi, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu no povoado de Gatos.
De acordo com informações da Polícia Civil que atende a região, quando as meninas iam visitar familiares na zona rural do município, o suspeito tocava as partes íntimas das delas e pediam que elas tocassem seu órgão genital. Uma das vítimas era vizinho do homem.
Faça parte do canal e comunidade do Portal do Cerrado no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, o suspeito levava as vítimas para dentro da residência dele. O homem oferecia dinheiro e balas em troca do ato sexual.
Segundo o g1, as investigações começaram em dezembro de 2023, quando professoras das crianças notaram mudança brusca no comportamento delas. As meninas então revelaram os abusos.
O suspeito será encaminhado para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde o caso segue investigado e ele a disposição da Justiça. Contudo, não há informações se as crianças estão em tratamento.
O município de Jaborandi, tem quase dez mil habitantes, segundo dados do Censo 2022 realizado pelo IBGE e fazia parte do território de Correntina.