Sede da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar em Formosa do Rio Preto - Foto: Portal do Cerrado
A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, na Bahia, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 32 anos, por volta das 21h de sexta-feira (20) no Centro da cidade. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o nome dele não foi divulgado. O acusado teria participação em um homicídio que chocou a cidade.
O mandado de prisão dele foi expedido ontem mesmo pela Justiça, quando em uma ação rápida de policiais do Peto – Pelotão do Emprego Tático Operacional, tomaram conhecimento de que o suspeito estaria transitando pela Av. Matriz, no Centro da cidade, onde foi abordado. A prisão preventiva dele foi decretada por crime de porte ilegal de arma de fogo, com validade até 2025.
De acordo com um comunicado da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, o preso possui registros criminais por furto, violência doméstica e familiar conta a mulher, além da suspeita de participação no homicídio em Formosa do Rio Preto.
Após a prisão, ele foi conduzido a Central de Flagrantes, em Barreiras, na Bahia, cidade que está a 150 km de distância de Formosa do Rio Preto.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.