Policial agride ciclista com capacete após acidente em Luís Eduardo Magalhães.
Um policial militar agrediu um ciclista após cair da moto enquanto tentava evitar uma colisão em Luís Eduardo Magalhães. O caso aconteceu no sábado (15), na cidade localizada no oeste da Bahia, registrado por câmeras de segurança.
O ciclista atravessava um cruzamento na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, sem olhar para os lados. O policial seguia de moto por uma avenida e para evitar o choque, el desviou bruscamente, perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão.
Logo após o acidente, o agente se levantou, atravessou a avenida e desferiu golpes no ciclista utilizando o capacete. Além disso, ele também pisou na roda da bicicleta, danificando o veículo. Nenhuma das identidades dos envolvidos foi divulgada.
Imagens do circuito de segurança mostram toda a ação, que gerou repercussão na região. O policial estava fardado no momento do ocorrido, porém, segundo informações do g1, não estava em serviço.
Por meio de nota, o Comando da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM) informou que implementou medidas administrativas de ordem para investigar o caso e tomar as providências cabíveis.
A corporação ressaltou que não compactua com atos de violência e afirmou que o comportamento do policial não representa os princípios da Polícia Militar da Bahia. A investigação segue em andamento para evitar novas ocorrências semelhantes.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas
Morre Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão…
Esposa de Éverton Ribeiro, Marília Nery elogia médicos do Esporte Clube Bahia após diagnóstico de…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende R$ 1 milhão na BR-020, em Planaltina (DF) com dois…
Ex-prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles se filia ao Avante e assume Superintendência de Agronegócio…
Cidades da região estão sob dois alertas do Inmet; temperaturas chegam a 40 °C com…
This website uses cookies.