Um policial militar está preso no quartel da Polícia Militar de Barreiras, extremo oeste baiano, acusado de falsificar documento oficial da Polícia Militar com o intuito de retirar um veículo, modelo S-10, apreendido e estacionado no pátio municipal de Barreiras (BA), local reservado para veículos apreendidos em situação irregular.
Segundo o site Alô Alô Salomão o soldado foi preso em flagrante no instante em que usava o documento . Após a prisão do policial, o computador da unidade, usado no delito, foi lacrado devido a necessidade de realização de perícia técnica.
“Infelizmente, não sabemos o que se passa pela cabeça das pessoas, pois terminam se enveredando pelo caminho negativo, mesmo tendo toda uma estrutura da corporação”,
destacou o subcomandante do Comando de Policiamento do Oeste (CPRO), Tenente Coronel Camilo Uzêda, que agiu com austeridade e destacou uma guarnição para localizar e prender o infrator.
No momento da detenção, o PM também estava com documentos em nome de Kelvin Marques Esteves. Ele e os documentos foram apresentados na Polícia Civil, onde aconteceu a lavratura do flagrante.
As informações são do site: aloalosalomao.com.br