Moto do policial militar Arnaldo Silva caiu no local onde foi baleado durante tentativa de assalto em Paripe, Salvador.
Um policial militar foi morto na noite de segunda-feira (27) no bairro de Paripe, em Salvador, após reagir a um assalto. A vítima, identificada como o soldado Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos, estava lotado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia.
De acordo com a mídia da capital baiana, Arnaldo Silva trafegava de moto pela rua da Bélgica quando foi surpreendido por criminosos em um HB20, que realizavam um arrastão no bairro do subúrbio ferroviário. O PM teria tentado evitar a ação dos bandidos, mas acabou sendo baleado no peito. Socorrido ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no caminho.
Ainda na segunda-feira, outros dois policiais militares foram atingidos por disparos no bairro de Tancredo Neves, também em Salvador. Os dois agentes do estado foram feridos na perna e outro na orelha, medicados no Hospital Roberto Santos e liberados em seguida.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia manifestou pesar pelo falecimento do soldado Arnaldo Silva e expressou solidariedade à família e aos colegas de farda. “Neste momento de imensa dor, a corporação presta todo o apoio necessário”, destacou o comunicado.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.