Foto: Divulgação
Uma briga em uma distribuidora de bebidas terminou com o saldo duas pessoas mortas em São Desidério, no Oeste da Bahia, inclusive um policial militar. Informações apontam que a confusão iniciou por volta das 23h por conta do auto volume de um som. No local, várias pessoas faziam consumo de bebida alcoólica.
A mídia local aponta que a PM prendeu o autor do homicídio do policial, identificado como Charlão e lavado à Delegacia. De acordo com o site Alô Alô Salomão, ele terminou baleado dentro do Departamento de Polícia Militar, quando teria tomado a arma de militar.
O genro de Charlão, conhecido como Gildásio, também teria ficado ferido e levado para o Hospital do Oeste, onde permanecia custodiado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Na briga, o policial militar, identificado como Luis Ricardo da Costa Santos, atingido por arma branca na altura do peito, não resistiu. Conforme o site, levado a um hospital, morrendo ao dá entrada na unidade de saúde.
A PM prendeu o suposto autor momentos depois da briga com um comparsa. Na delegacia, ele teria ficado transtornado ao saber da morte do policial e entrou em luta corporal com outro militar, chegando a tomar sua arma. O site também aponta que um terceiro policial militar atirou duas vezes contra Charles, enquanto ele apontava a arma para o PM desarmado. Levado ao hospital, teve a morte constatada por uma médica.
Todo o relato do fato apresentado na delegacia de polícia em Barreiras, juntamente com a arma do policial, “sem carregador”, no entanto, policiais não encontraram a arma do crime contra o militar. Assim, a PM trabalha com a hipótese de que ela teria sido descartada em uma lagoa no Centro da cidade.
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
This website uses cookies.