Uma briga em uma distribuidora de bebidas terminou com o saldo duas pessoas mortas em São Desidério, no Oeste da Bahia, inclusive um policial militar. Informações apontam que a confusão iniciou por volta das 23h por conta do auto volume de um som. No local, várias pessoas faziam consumo de bebida alcoólica.
A mídia local aponta que a PM prendeu o autor do homicídio do policial, identificado como Charlão e lavado à Delegacia. De acordo com o site Alô Alô Salomão, ele terminou baleado dentro do Departamento de Polícia Militar, quando teria tomado a arma de militar.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O genro de Charlão, conhecido como Gildásio, também teria ficado ferido e levado para o Hospital do Oeste, onde permanecia custodiado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Na briga, o policial militar, identificado como Luis Ricardo da Costa Santos, atingido por arma branca na altura do peito, não resistiu. Conforme o site, levado a um hospital, morrendo ao dá entrada na unidade de saúde.
A PM prendeu o suposto autor momentos depois da briga com um comparsa. Na delegacia, ele teria ficado transtornado ao saber da morte do policial e entrou em luta corporal com outro militar, chegando a tomar sua arma. O site também aponta que um terceiro policial militar atirou duas vezes contra Charles, enquanto ele apontava a arma para o PM desarmado. Levado ao hospital, teve a morte constatada por uma médica.
Todo o relato do fato apresentado na delegacia de polícia em Barreiras, juntamente com a arma do policial, “sem carregador”, no entanto, policiais não encontraram a arma do crime contra o militar. Assim, a PM trabalha com a hipótese de que ela teria sido descartada em uma lagoa no Centro da cidade.