Acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia, deixa policial militar morto e outros feridos - Foto: Mural do Oeste
Um policial militar lotado na 84ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar morreu em um acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia, no início na tarde deste domingo (21). O PM era filho de um ex-funcionário da Justiça Eleitoral de Formosa do Rio Preto e chegou a morar na cidade. O acidente envolveu três veículos.
O veículo em que estava o policial militar, colidiu frontalmente com uma caminhonete que transitava sentido Barreiras, com uma mulher e um militar da Marinha Brasileira. As duas pessoas haviam saído de Luís Eduardo Magalhães com destino a Salvador, depois da realização de um concurso na cidade.
Um terceiro veículo, ocupado por dois agentes da Polícia Militar não conseguiu parar e bateu no fundo do veículo onde estava o policial, identificado como Ruy Wesley. Com os dois impactos, o veículo saiu da pista capotando em seguida. O militar ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos, tendo o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e removido para o IML de Barreiras, mas não há informações sobre o velório.
O casal foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento. Um dos policiais do segundo carro, teve ferimentos e encaminhado para a unidade hospitalar, enquanto o colega dele não apresentava ferimentos.
Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, no entanto, eles não apresentavam gravidade durante o atendimento. Várias guarnições da Polícia Militar, com colegas do policial estivarem no local, prestando solidariedade.
O PM deixa esposa, filha do ex-candidato a vereador Carlinhos Pró-Luz e duas filhas gêmeas. O pai dele, além de funcionário da Justiça Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, é escritor.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Pela matéria dá-se a ideia de que o que faleceu colidiu seu carro frontalmente com o do outro, contudo, não seria bom primeiro o blogueiro, jornalista ou escritor verificar se não foi o outro carro que saiu na contramão? Há testemunhas presenciais e também a PRF disse ter feito o laudo, assim, seria melhor antes de escrever e deixar algo registrado que se buscasse informações mais precisas, evitando contradições ou narrativas errôneas...