Policial Militar morre em acidente na BR-242, em Barreiras, na Bahia

Um policial militar lotado na 84ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar morreu em um acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia, no início na tarde deste domingo (21). O PM era filho de um ex-funcionário da Justiça Eleitoral de Formosa do Rio Preto e chegou a morar na cidade. O acidente envolveu três veículos.

O veículo em que estava o policial militar, colidiu frontalmente com uma caminhonete que transitava sentido Barreiras, com uma mulher e um militar da Marinha Brasileira. As duas pessoas haviam saído de Luís Eduardo Magalhães com destino a Salvador, depois da realização de um concurso na cidade.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia, deixa policial militar morto e outros feridos – Foto: Mural do Oeste

Um terceiro veículo, ocupado por dois agentes da Polícia Militar não conseguiu parar e bateu no fundo do veículo onde estava o policial, identificado como Ruy Wesley. Com os dois impactos, o veículo saiu da pista capotando em seguida. O militar ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos, tendo o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e removido para o IML de Barreiras, mas não há informações sobre o velório.

O casal foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento. Um dos policiais do segundo carro, teve ferimentos e encaminhado para a unidade hospitalar, enquanto o colega dele não apresentava ferimentos.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, no entanto, eles não apresentavam gravidade durante o atendimento. Várias guarnições da Polícia Militar, com colegas do policial estivarem no local, prestando solidariedade.

O PM deixa esposa, filha do ex-candidato a vereador Carlinhos Pró-Luz e duas filhas gêmeas. O pai dele, além de funcionário da Justiça Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, é escritor.

Acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia, deixa policial militar morto e outros feridos na tarde deste domingo (21) – Foto: Mural do Oeste
cidadeNotícias da Bahia
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • Claudemir da Silva Pereira

    Pela matéria dá-se a ideia de que o que faleceu colidiu seu carro frontalmente com o do outro, contudo, não seria bom primeiro o blogueiro, jornalista ou escritor verificar se não foi o outro carro que saiu na contramão? Há testemunhas presenciais e também a PRF disse ter feito o laudo, assim, seria melhor antes de escrever e deixar algo registrado que se buscasse informações mais precisas, evitando contradições ou narrativas errôneas…