Política com farelos de soja

Na Bahia como em nenhum outro lugar.

Fotos: Tânia Rêgo / Agência Brasil | Ricardo Stuckert

A Assembleia Legislativa aprovou ontem numa tacada só, 82 projetos entre concessões de títulos, comendas e et cetera e et cetera  e tal. Inclusive estavam na pauta Jair Bolsonaro e Haddad.

A pois bem! Na pauta tinha 83 projetos e um deles de Prisco propondo o título de cidadão baiano a Jair Bolsonaro, aquele do vídeo gozando da cara dos baianos. Final de votação em série foram procurar o tal projeto e descobriu que o dito cujo havia sumido.

Já a comenda Dois de Julho, a mais alta honraria da casa, proposto por Fátima Nunes do PT passou fácil. Coisas da política!

 

Gentileza

Hildécio apresentou projeto pra batizar o Aeroporto de de Valença como Gentil Paraíso. Gentil foi prefeito três vezes em Valença, justifica Hildécio.

O nome caiu com uma luva.  O aeroporto é numa Apa, a Apa do Guaibim, um paraíso. Isso que é gentileza!

 

Sem barreiras

Zito Barbosa, tem um irmão secretário de Rui Costa. Gente do primeiro escalão do PT Baiano. O que ninguém entende é a razão. Zito não só apoia como faz campanha ferrenha para Jair Bolsonaro desde o primeiro turno e não apoiou o petista. Questão de tempo contado em relógio pequeno.

 

Chumbo grosso

Quem também apoia Bolsonaro é o vice prefeito de Luis Eduardo Magalhães Vanir Colln, filiado ao PSD de Jusmari. Ora, Jusmari é esposa do Prefeito do LEM Oziel Oliveira do PDT logo da base do governador petista e foi eleita deputada com apoio maciço de Otto 

 

 

Homem Sábio

Miguel Crisóstomo que é filiado ao Democratas desponta como uma grande liderança do oeste da Bahia. Prefeito de primeiro mandato, emplacou de cara a presidência da UMOB e hoje é da base de Rui Costa.

Política com farelos de soja
Comentários (0)
Adicionar Comentário