Duas chapas foram apresentadas hoje para concorrer a presidência da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e ninguém entendeu muito coisa.
.
.
Roendo a corda.
Zé de Zuza eleito com apoio do time do prefeito roeu a corda. Foi apoiar a agora situação. Tem gente que não aguenta viver sem o poder. Vai compor na chapa, o cargo de vice-presidente. Dizia ele que devia favores a Sandoval Queiroz. Seus eleitores devem fazer chacota dele. É fato que quando a coisa apertava ele ia chorar as lágrimas de crocodilo no colo de Bira.
Prato Feito
Um vereador de primeiro mandato andou falando demais hoje cedo em uma reunião no bar O Muro. Disse em alto e bom som que não votaria em Hermínio a pedido de um empresário local. O dito queria controlar a Câmara. Mas Juro que não sei o nome do mega empresário.
Quem fala demais dá bom dia a cavalos
A fala do marinheiro de primeira viagem irritou Hermínio, e formou chapa com o grupo da oposição. Bem feito.
Você sabia?
Ontem teve reunião dos edis entre a 15 às 23h. Tinha uma chapa acertada. Martelo batido e pá! Amanhece o dia e tudo muda.
Coerência
O vereador Meletinha, manteve a coerência que o acompanha desde o primeiro mandato.
Eleito sem apoio
Robertinho Andrade em seu primeiro mandato mostrou maturidade. Articulou bem para ser o presidente da Câmara, mas diante do cenário, deu um passo atrás e aceitou compor a mesa daquela que será oposição. Todo mundo sabe que lá ninguém queria que ele fosse eleito. Seria uma pedra do calcanhar. E agora José? O moço tem futuro.
Mulheres de Fibra.
Ao contrário de Zé de Zuza, Manuela e Rosita mantiveram as suas palavras.
Em tempo:
Antes da eleição houvera uma reunião em uma residência no bairro Santo Expedito por volta 1 da manhã. A fonte não revelou nomes mas garante que era gente da oposição atual.
O dedo do chefe