Valmir Justino dos Santos, tinha 42 anos - Foto: Jacobina Notícias
Um pré-candidato a vereador de Umburanas, cidade localizada no norte da Bahia, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (31). A vítima, identificada como Valmir Justino dos Santos, de 42 anos, tinha iniciado recentemente sua pré-candidatura no município onde foi assassinado. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta abordaram Valmir dentro que em estava, e atiram.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
De acordo com a polícia, o pré-candidato desceu do veículo e tentou pedir socorro a um motorista de outro veículo que estava próximo. O motorista aceitou ajudá-lo, oferecendo uma carona, mas os suspeitos não desistiram. Eles alcançaram o segundo veículo em que Valmir estava, pediram para o motorista descer e dispararam diversas vezes contra ele, que estava no banco de carona.
Conforme a Polícia Civil, Valmir possuía registro de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no dia 22 de janeiro de 2023, apontou o Correio da Bahia.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Umburanas, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Acionado, o DPT removeu o corpo de Valmir Justino para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos legais.
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.