Valmir Justino dos Santos, tinha 42 anos - Foto: Jacobina Notícias
Um pré-candidato a vereador de Umburanas, cidade localizada no norte da Bahia, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (31). A vítima, identificada como Valmir Justino dos Santos, de 42 anos, tinha iniciado recentemente sua pré-candidatura no município onde foi assassinado. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta abordaram Valmir dentro que em estava, e atiram.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
De acordo com a polícia, o pré-candidato desceu do veículo e tentou pedir socorro a um motorista de outro veículo que estava próximo. O motorista aceitou ajudá-lo, oferecendo uma carona, mas os suspeitos não desistiram. Eles alcançaram o segundo veículo em que Valmir estava, pediram para o motorista descer e dispararam diversas vezes contra ele, que estava no banco de carona.
Conforme a Polícia Civil, Valmir possuía registro de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no dia 22 de janeiro de 2023, apontou o Correio da Bahia.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Umburanas, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Acionado, o DPT removeu o corpo de Valmir Justino para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos legais.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.