Luís Eduardo Magalhães

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães conclui 2021 com 84,43% de aprovação popular

O prefeito Junior Marabá (PP) da cidade de Luís Eduardo Magalhães, conhecida como a capital do agronegócio do Estado da Bahia, está fechando o seu primeiro ano como gestor com alguns motivos para comemorar. Mas o principal deles é o alto índice de aprovação do seu governo.

Segundo a última pesquisa realizada pelo Instituto Insight, o prefeito tem 84,43%de aprovação quando somamos os 66,67% que responderam achar boa a gestão do Marabá, aos 17,76% que acharam ótimo o trabalho realizado.

Quando perguntado se a prefeitura vem cumprindo as suas atribuições este número vai para 80,53% dos que responderam sim, contra apenas 19,47% que acharam que não.

O resultado destes números se dá ao trabalho realizado pelo prefeito Junior Marabá desde o seu primeiro dia de mandato. “Já assumimos o governo com o pé na rua, vistoriando os prédios públicos, acompanhando os problemas das chuvas e buscando soluções objetivas para os problemas que herdamos. Decidimos focar nas soluções e entregar a cidade que o cidadão luiseduarmense merece. Essa tem sido a tônica do nosso governo. E deu certo”, comemorou o jovem prefeito Junior Marabá.

A pesquisa aconteceu entre os dias 08 e 11 de dezembro e entrevistou 914 pessoas. A margem de erro estimada é de 3% para mais ou para menos.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Acidente grave com ônibus deixa mais de 10 mortos em Pernambuco

Acidente com ônibus na BR0423 em Saloá, no estado de Pernambuco, deixa mais de 10…

% dias atrás

Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco deixa mulher morta

Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mulher morta, na manhã…

% dias atrás

Mistério em Barreiras: corpo é encontrado no Rio Grande

Corpo é encontrado boiado em trecho do Rio Grande em Barreiras, na Bahia

% dias atrás

Bombeiros controlam incêndio em carreta com algodão na BA-459, em Luís Eduardo Magalhães

Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com algodão na BA-459 em Luís Eduardo Magalhães, na…

% dias atrás

Vitória vence o Bahia em clássico eletrizante no Barradão

EC Vitória bate o EC Bahia no Barradão.

% dias atrás

Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta

Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.

% dias atrás

This website uses cookies.