Prefeitura de Formosa do Rio Preto e Câmara decretam luto oficial por três dias após morte de ex-prefeito

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto e a Câmara de Vereadores, decretaram luto oficial por três dias, pela morte do ex-prefeito do município, Pedro Guedes. Guedes faleceu na manhã desta sexta-feira (3) em Salvador.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura postou que “Pedro Guedes foi prefeito de Formosa do Rio Preto entre os anos 1996 a 2004, onde contribuiu através de relevantes obras e serviços para o desenvolvimento do nosso Município.”

Já a Câmara de Vereadores manifestou também em nota, (o) “agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade”, também decretando luto oficial de três dias.

Cidadãos do maior município da Bahia, manifestaram pesar pela morte dele, lembrando em comentários nas postagens e também em grupos de WhatsApp, como o único prefeito até então, que transformou a vida do povo de Formosa do Rio Preto.

Também em nota, Bira Lisboa, disse que “Formosa vai ser grata para sempre a PG“, como também era conhecido o ex-prefeito.

Já o prefeito Neo Araújo, disse que apesar das divergências políticas, Pedro foi um amigo e curiosamente nas duas vezes em que ele foi candidato e se elegeu, teve o voto do atual gestor do município.

“Temos o dever de reconhecer o seu grande trabalho à frente do executivo municipal, sempre no sentido de trazer obras e desenvolvimento para o nosso município”, disse.

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, Hermínio Cordeiro, também fez uma postagem em uma rede social, assim como a vereadora Rosita Azevedo, e lamentaram a morte do ex-político.

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário