Foto: Leitor do Portal do Cerrado
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, resolveu tardiamente fazer uma manutenção de sinalização horizontal na principal via de acesso ao Parque Major Leopoldo, durante a vaquejada que segue até o domingo (2). Com fluxo intenso por conta do evento, o trânsito ficou lento.
O veículo da manutenção foi flagrado na Avenida Matriz na tarde deste sábado, próximo à agência do Banco do Brasil. Com o fluxo de veículos na cidade, a Polícia Militar controla o trânsito em frente a Igreja Matriz na mesma avenida. Na na sexta-feira, o veículo fazia a manutenção das faixas, na parte dupla da avenida, que chega até a BR-135, onde a prefeitura inclusive inaugurou o pórtico no trevo entre a avenida e a rodovia federal.
Novos semáforos e sistema de sinalização horizontal e vertical, custaram aos formosenses quase R$ 5 milhões, com obras finalizadas no segundo semestre do ano passado, com qualidade duvidosa. Tanto é que um semáforo do Avenida Brasil está quebrado há mais de um mês e a prefeitura ainda não providenciou sua manutenção.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
Nossa que prestativo esse jornal. Sempre por dentro de tudo. Um flagrante desse é incrível como ninguém nunca notou.
Espero que continue assim vendo tudo no mandato de Bira.
Ah, espera! Bira não vai ganhar. rsrsrsrsrs
Eu sei, eu sei. É duro ver seu candidato perder sempre e ter que perseguir o prefeito e todo movimento que ele fizer, até um espirro, com uma esperança de alavancar a já frustada candidatura de seu candidato favorito.