Local onde será construído o hospital em Luis Eduardo Magalhães recebe obra de terraplenagem - Foto: Ascom
Um hospital com 111 leitos vai ser construído pela prefeitura de Luis Eduardo Magalhães no oeste da Bahia. Do total de leitos 91 são para casos gerais, 10 de UTI neonatal e 10 de tratamento intensivo. Equipado com um centro cirúrgico e obstétrico, 08 consultórios, salas de tomografia, ultrassom e endoscopia, ambulatório e setores de logística, administração e serviço.
Orçado em R$ 29.918.632,07 em um investimento da Prefeitura em parceria com o governo da Bahia através da Desenbahia e duração da obra deve ser de 18 meses.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, outros quase R$ 50 milhões serão investidos em aparelhagem e equipamentos de alta tecnologia já garantidos pelo governo estadual.
A ordem de serviço foi assinada ontem (12) com a presença do prefeito Oziel Oliveira; da deputada estadual Jusmari Oliveira; secretários municipais; vereadores e representantes da sociedade civil organizada.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.