Prefeito Djalma Ramos, assina ordem de serviço do complexo escolar em cerimônia com o vice-prefeito Elson dos Santos, em Mansidão - Foto: Divulgação
A Prefeitura de Mansidão, na Bahia, vai construir um moderno complexo escolar, com treze salas de aula, biblioteca, salas multiúso, quadra coberta com vestuário e refeitório. Além disso, a nova escola terá copa, salas de coordenação e reunião para professores, pátio coberto, estacionamento, bicicletário e parque infantil.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
A obra com valor de R$ 9.815,303, 24, é fruto do esforço do prefeito Djalma Ramos, junto ao Ministério da Educação. A ordem de serviço, assinada no último sábado (20) pelo prefeito Djalma Santos, em cerimônia com o vice Elson dos Santos, professores, demais autoridades e moradores, com início imediado das obras.
A prefeitura de Mansidão, havia apresentado o projeto ao Ministério da Educação em outubro de 2021, com aprovação no primeiro semestre do ano seguinte. Já em dezembro de 2022, o Termo de Compromisso foi assinado junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Sendo os recursos federais empenhados em seguida.
Para o prefeito Djalma Santos, a conquista do complexo escolar é um avanço para a educação de Mansidão. A escola terá capacidade de atender mais de 900 alunos em dois turnos ou pouco mais de 450 em ensino integral.
Mansidão é um município do Oeste da Bahia, com quase 14 mil habitantes.
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
This website uses cookies.