Prefeitura de Santana decreta luto oficial após acidente seguido de morte de padre Marcelo Marcos

A prefeitura de Santana, no Oeste da Bahia, decretou luto oficial de três dias, após morte do padre Marcelo Marcos da Silva em acidente na BR-242, trecho de Barreiras, no Oeste da Bahia. (Leia aqui sobre o acidente)

Em um publicação nas redes sociais, a prefeitura também lamentou a morte do padre. Ele era natural de Santana, tinha 44 anos e trabalhava na comunidade de Cocal, no município de Brotas de Macaúbas.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

“É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Santana presta solidariedade à família e amigos do padre Marcelo Marcos da Silva, 45 anos ,natural de Santana (BA),”

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 19h de segunda-feira (24), quando um veículo de passeio havia colidido com um caminhão. Ainda segundo os bombeiros, resultando na necessidade de intervenção para resgatar um homem preso nas ferragens do veículo. Ao chegar ao local, constatou que o homem já estava em óbito. Os bombeiros realizaram a retirada da vítima e, posteriormente, procederam com a limpeza da via para restabelecer a segurança do tráfego.

Pelas imagens divulgadas é possível observar que toda a frente do veículo onde estava o padre, ficou completamente destruída. Também pelas imagens vê-se que a parte traseira do caminhão bastante danificada.

Padre natural de Santana, na Bahia, não resiste ferimentos de acidente na BR-242 em Barreiras – Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

A TV Oeste, disse que o corpo foi liberado para a família, no entanto, não há informações sobre o velório e o local do sepultamento.

Padre Marcelo Marcos da Silva, morreu durante acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia
brasilNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário