Técnicos da Prefeitura em reunião na Umob sobre a Chamada Pública do PNAE
A Prefeitura de São Desidério, vai adquirir em 2019 cerca de RS 1.143.000,00 de 100 pequenos produtores rurais em produtos para a merenda escolar da rede pública municipal dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. A assinatura dos contratos foi realizada, ontem (29) no auditório da Prefeita.
A iniciativa da Secretaria de Educação com a pasta de Agricultura do município terá a participação de 57 projetos de produtores individuais, duas cooperativas e uma associação de 20 comunidades rurais
que foram habilitados pela Chamada Pública no processo de aquisição de produtos da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar.
Eleny Maria de Oliveira é agricultora na comunidade de Buriti Seco. “Vou fornecer cheiro-verde, alface e pêta. Essa é uma boa oportunidade e nos ajuda a trabalhar mais e aumenta a nossa renda”.
A Chamada Pública dispensa o processo licitatório e obedece às exigências da Lei 11.947/2009 que determina o mínimo de 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o PNAE deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar.
O motorista morto em acidente na BR-135, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi…
Adão Batista Gomes, líder geraizeiro de Formosa do Rio Preto, morreu aos 63 anos. Enterro…
Apreensão de maconha na BA-172: polícia intercepta 370 kg da droga perto de Santa Maria…
A banda Seu Desejo na Vaquejada de Formosa do Rio Preto foi anunciada como a…
Uma viagem de despedida acabou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (11) no Sul do…
Cortes em camadas que rejuvenescem: descubra 4 estilos que trazem leveza e renovam o visual…
This website uses cookies.