Técnicos da Prefeitura em reunião na Umob sobre a Chamada Pública do PNAE
A Prefeitura de São Desidério, vai adquirir em 2019 cerca de RS 1.143.000,00 de 100 pequenos produtores rurais em produtos para a merenda escolar da rede pública municipal dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. A assinatura dos contratos foi realizada, ontem (29) no auditório da Prefeita.
A iniciativa da Secretaria de Educação com a pasta de Agricultura do município terá a participação de 57 projetos de produtores individuais, duas cooperativas e uma associação de 20 comunidades rurais
que foram habilitados pela Chamada Pública no processo de aquisição de produtos da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar.
Eleny Maria de Oliveira é agricultora na comunidade de Buriti Seco. “Vou fornecer cheiro-verde, alface e pêta. Essa é uma boa oportunidade e nos ajuda a trabalhar mais e aumenta a nossa renda”.
A Chamada Pública dispensa o processo licitatório e obedece às exigências da Lei 11.947/2009 que determina o mínimo de 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o PNAE deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.