Foto: Reprodução
Uma prefeitura de uma cidade do Maranhão afirma que exigirá o estorno de pagamento realizado ao cantor Igor Kannário, após o artista não se apresentar na cidade. Publicações afiram que a Prefeitura de Santa Rita sofreu um calote por parte do cantor, que se apresentaria na cidade na noite de domingo (11), às 20h.
A princípio, os fãs comemoram nas redes sociais da prefeitura a presença do artista na cidade. Mas nas redes sociais da prefeitura e nem o site, noticiam o fato.
As publicações dizem que de acordo com a gestão municipal, a produção do cantor informou que ele não iria mais para a cidade, de forma considerada repentina.
Diante do cenário, a administração municipal decidiu acionar a Justiça. O objetivo é conseguir o estorno de todo o pagamento realizado para Igor Kannário. Alem disso, disse que cobrará o pagamento de multas, que estariam previstas em contrato.
Em nota publicada pelo jornal A Tarde, a assessoria de Kannário informou que a não realização do show, ocorreu por causa da maratona de apresentações. “O cantor tem passado por diversos problemas de origem estomacal e intestinal, que tem resultado em indisposição, fraqueza e desidratação”, diz o comunicado.
Já na capital baiana, o chamado “Príncipe do Gueto” fez um discurso contra a imprensa, que segundo ele não noticiou dois casos de estupros durante o carnaval de Salvador. Em outro momento afirmou que pagou do próprio bolso para colocar o trio na avenida. Mas de acordo com o Informe Baiano, a prefeitura de Salvador pagou R$ 360 mil por duas apresentações do cantor.
Um suspeito do homicídio contra a adolescente Ana Júlia Jacob, em Barreiras, na Bahia, foi…
Autoridades confirmam 15 morte em acidente com ônibus de turismo na BR-423 em Pernambuco; vítimas…
Acidente com ônibus na BR0423 em Saloá, no estado de Pernambuco, deixa mais de 10…
Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mulher morta, na manhã…
Corpo é encontrado boiado em trecho do Rio Grande em Barreiras, na Bahia
Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com algodão na BA-459 em Luís Eduardo Magalhães, na…
This website uses cookies.