Foto: Reprodução
Uma prefeitura de uma cidade do Maranhão afirma que exigirá o estorno de pagamento realizado ao cantor Igor Kannário, após o artista não se apresentar na cidade. Publicações afiram que a Prefeitura de Santa Rita sofreu um calote por parte do cantor, que se apresentaria na cidade na noite de domingo (11), às 20h.
A princípio, os fãs comemoram nas redes sociais da prefeitura a presença do artista na cidade. Mas nas redes sociais da prefeitura e nem o site, noticiam o fato.
As publicações dizem que de acordo com a gestão municipal, a produção do cantor informou que ele não iria mais para a cidade, de forma considerada repentina.
Diante do cenário, a administração municipal decidiu acionar a Justiça. O objetivo é conseguir o estorno de todo o pagamento realizado para Igor Kannário. Alem disso, disse que cobrará o pagamento de multas, que estariam previstas em contrato.
Em nota publicada pelo jornal A Tarde, a assessoria de Kannário informou que a não realização do show, ocorreu por causa da maratona de apresentações. “O cantor tem passado por diversos problemas de origem estomacal e intestinal, que tem resultado em indisposição, fraqueza e desidratação”, diz o comunicado.
Já na capital baiana, o chamado “Príncipe do Gueto” fez um discurso contra a imprensa, que segundo ele não noticiou dois casos de estupros durante o carnaval de Salvador. Em outro momento afirmou que pagou do próprio bolso para colocar o trio na avenida. Mas de acordo com o Informe Baiano, a prefeitura de Salvador pagou R$ 360 mil por duas apresentações do cantor.
Deputado baiano Pastor Isidório pede para ir aos EUA orientar Donald Trump, critica postura do…
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
This website uses cookies.