Foto: Divulgação
No mês de outubro a Bahia vai ter um novo governador em exercício por alguns dias. O presidente da Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), vai assumir o cargo interinamente por causa de viagens internacionais do governador Rui Costa (PT) e do vice João Leão (PP).
A previsão é de que no dia 14 Rui Costa embarque para o exterior e João Leão assuma o governo. E em 17 de outubro o vice-governador viaja para Portugal e passa o bastão para Adolfo.
Os retornos de Leão e Rui estão previstos para os dias 29 e 30 de outubro respectivamente. As informações sobre as viagens foram divulgadas pelo próprio vice-governador nesta quarta-feira (29), na AL-BA.
O motivo e o destino da viagem de Rui não foram divulgados. Já João Leão revelou que tem reuniões agendadas em Portugal com 40 empresas do ramo de vinhos. O objetivo é atrair essas vinícolas para o estado. Leão destacou o potencial da Bahia no setor e a expectativa caso as tratativas sejam bem sucedidas.
“Portugal tem uma área que representa menos de 10% do estado da Bahia e tem 40 grandes vinícolas e mais de 150 pequenos produtores. Na Bahia temos cinco”, argumentou Leão.
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
This website uses cookies.