Presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado na sede do partido, em Salvador - Foto: Reprodução
O presidente estadual do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado no início da tarde desta sexta-feira (14), em Salvador. O crime ocorreu na sede da sigla, localizada na Rua João Gomes, no bairro boêmio do Rio Vermelho.
Conforme informações apontadas pelo site Bnews, criminosos armados invadiram as instalações do partido e forçaram Ivanilson Gomes a entrar em um veículo. Testemunhas disseram que, além do presidente do PV, uma mulher não identificada está entre as vítimas do sequestro, gerando pânico entre os presentes.
Já de acordo como Bahia Notícias, outro site da capital baiana, os relatos indicam que um funcionário do partido teria confessado participação no planejamento do crime. Os responsáveis pela ação criminosa seriam membros de um grupo do bairro de Nordeste de Amaralina, vizinho ao Rio Vermelho. Durante a invasão, diversas pessoas tiveram seus pertences roubados.
Acionadas, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil da Bahia iniciaram as investigações para esclarecer sequestro e tentar localizar Ivanilson Gomes.
Contudo, até por volta das 16h, não havia informações sobre o presidente do PV, nem sobre possíveis exigências dos sequestradores. Por outro lado, a polícia segue em diligências para obter mais detalhes sobre o crime.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Kaká Diniz, empresário e marido da cantora Simone Mendes, não ficou em silêncio diante das…
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (30), em Santa Rita de…
Véspera do Dia do Trabalho chega com boas notícias para quem está buscando uma recolocação…
Uma mulher morreu durante um júri em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na noite desta…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, decretou ponto facultativo no dia 2…
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), está prestes a se tornar oficialmente…
This website uses cookies.