Presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado na sede do partido, em Salvador - Foto: Reprodução
O presidente estadual do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado no início da tarde desta sexta-feira (14), em Salvador. O crime ocorreu na sede da sigla, localizada na Rua João Gomes, no bairro boêmio do Rio Vermelho.
Conforme informações apontadas pelo site Bnews, criminosos armados invadiram as instalações do partido e forçaram Ivanilson Gomes a entrar em um veículo. Testemunhas disseram que, além do presidente do PV, uma mulher não identificada está entre as vítimas do sequestro, gerando pânico entre os presentes.
Já de acordo como Bahia Notícias, outro site da capital baiana, os relatos indicam que um funcionário do partido teria confessado participação no planejamento do crime. Os responsáveis pela ação criminosa seriam membros de um grupo do bairro de Nordeste de Amaralina, vizinho ao Rio Vermelho. Durante a invasão, diversas pessoas tiveram seus pertences roubados.
Acionadas, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil da Bahia iniciaram as investigações para esclarecer sequestro e tentar localizar Ivanilson Gomes.
Contudo, até por volta das 16h, não havia informações sobre o presidente do PV, nem sobre possíveis exigências dos sequestradores. Por outro lado, a polícia segue em diligências para obter mais detalhes sobre o crime.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Um acidente na BR-135 na manhã desta segunda-feira (11), no trecho entre São Gonçalo do…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de baixa umidade no Oeste da Bahia…
A polícia registrou um novo homicídio em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de…
Acidentes em trechos diferentes da BR-135 deixam dois mortos no Sul do Piauí
Quatro cidades da Bahia registraram temperaturas abaixo de 15°C, com mínima de 12,1°C na estação…
A arborização urbana é uma das principais estratégias para amenizar os efeitos das mudanças climáticas…
This website uses cookies.