Foto: Bahia Notícias
O deputado estadual e presidente do União Brasil (UB) de Salvador, Luciano Simões, dividiu o palanque com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na quarta-feira (31), durante a convenção que homologou a candidatura de Nego da Coroa (PSD) à prefeitura de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.
O ato chama atenção já que Simões é opositor ferrenho da administração petista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Além dos mais, o União Brasil é o partido de ACM Neto, derrotado nas urnas por Jerônimo, na última eleição para governador em 2022.
No ano passado, Simões criticou arduamente o correligionário Marcinho Oliveira por ter subido no palanque do governador durante a inauguração de uma escola em Crisópolis, no agreste baiano. O episódio gerou mal-estar na época e colocou em xeque a liderança de Marcinho como líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Vera Cruz é um dos municípios baianos onde adversários históricos estarão lado a lado. Na base de apoio a candidatura de Nego da Coroa estão os partidos da Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV) e o PSB a esquerda e também a Federação PSDB-Cidadania, Republicanos e o Partido da Mulher Brasileira (PMB), legendas mais alinhadas a direita. O deputado federal e presidente do Republicanos, Márcio Marinho, também esteve presente no evento.
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.