O homem preso ontem pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar em Formosa do Rio Preto na Bahia, era foragido da Justiça de Goiás e Brasília, informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP/BA na tarde desta quarta-feira (29).
Com dois mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio, em Goiânia, e por roubo de veículos, em Brasília, o homem foi alcançado em um posto de combustível, situado próximo à Coaceral, zona rural de Formosa do Rio Preto e também autuado por tráfico de entorpecentes.
Segundo o comandante da 86ª CIPM, major Ricardo Prudêncio Diz Pazos, um idoso foi à unidade denunciar que estava sendo vítima de um golpe. No local indicado, os policiais encontraram o suspeito.
Porções de maconha, cocaína e uma motocicleta com sinais de adulteração foram achados com o suspeito. “Após pesquisa no banco de mandados de prisão, descobrimos que ele também era procurado em dois estados”, explicou o oficial.
O criminoso foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e teve os mandados de prisão cumpridos. O homem foi enviado ao Conjunto Penal de Barreiras.