(Divulgação)
O homem preso ontem pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar em Formosa do Rio Preto na Bahia, era foragido da Justiça de Goiás e Brasília, informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP/BA na tarde desta quarta-feira (29).
Com dois mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio, em Goiânia, e por roubo de veículos, em Brasília, o homem foi alcançado em um posto de combustível, situado próximo à Coaceral, zona rural de Formosa do Rio Preto e também autuado por tráfico de entorpecentes.
Segundo o comandante da 86ª CIPM, major Ricardo Prudêncio Diz Pazos, um idoso foi à unidade denunciar que estava sendo vítima de um golpe. No local indicado, os policiais encontraram o suspeito.
Porções de maconha, cocaína e uma motocicleta com sinais de adulteração foram achados com o suspeito. “Após pesquisa no banco de mandados de prisão, descobrimos que ele também era procurado em dois estados”, explicou o oficial.
O criminoso foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e teve os mandados de prisão cumpridos. O homem foi enviado ao Conjunto Penal de Barreiras.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.