Preso, pai confessa que matou filho e jogou às margens da BR-020 na Bahia

Bernardo, de 1 ano e 11 meses — Foto: Arquivo pessoal

Detido no último dia 02 em um hotel no distrito de Roda Velha na Bahia, Paulo Roberto de Caldas Osório, confessou ter assassinado o próprio filho, uma criança de 1 ano e 11 meses. Os dois não eram vistos desde o dia 29 de novembro, quando o pai buscou o filho em uma creche em Brasília e o dopou.

Segundo Osório, mesmo com os medicamentos, a criança não dormiu, começou a passar mal e pegou no sono. Só então ele iniciou a viagem de carro até a Bahia.

Segundo a polícia, o suspeito teria dito ainda que, ao constatar a morte do menino, deixou o corpo às margens da BR-020. Os policiais faziam buscas pelo suposto cadáver até a última atualização desta reportagem.

A suspeita da Polícia Civil é que a criança tenha sido morta na casa do pai, na Asa Sul, em Brasília.

Ele contou em depoimento a Polícia Civil que teria restrições para ver o filho e que isso teria motivado a fuga com a criança.

Trechos da gravação obtidos pela Polícia Civil mostram que o suspeito tinha desavenças com a ex-mulher e com a avó da criança. Os áudios foram enviados pelo WhatsApp na sexta-feira (29) – mesmo dia em que Osório desapareceu com Bernardo. Nas mensagens, suspeito ameaçou sumir com a criança.

Comentários (0)
Adicionar Comentário